Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Vida que segue!

Primeiro, me perdoem a falta de acento esse teclado nao tem!

Ja tem um bom tempo desde a minha ultima postagem, o processo do K-1 acabou e com ele acabaram os assuntos rss, mas hoje quis fazer um resuminho de como tudo tem sido de la pra ca :)

Cheguei nos EUA dia 26 de marco, fiz o Port of Entry (POE)em Atlanta na Georgia e foi super tranquilo. Ainda estava muito frio por aqui (Pelo menos pra mim hehe) tive que me adaptar ao frio, cultura diferente, pessoas diferentes, enfim e ao contrario do que pode ser pra outras noivas, pra mim foi muito dificil.

A saudade da familia e sempre a pior coisa, principalmente da mae (meu caso), por mais que eu ame os EUA a minha essencia grita mais alto... nesse tempo muitas coisas aconteceram entre elas a minha intencao de voltar ao Brasil. Regredi a uma crianca de 5 anos que precisa de atencao o tempo todo e ao mesmo tempo a consciencia de que eu tinha que ser forte e seguir em frente.

Deixar uma vida de total independencia nao e nada facil e quando chegamos com o visto de noiva, nao somos nada alem de noiva, um fato que estava me fazendo entrar em panico mas decidi que iria procurar o bom desse momento, claro que estar com a pessoa que esperamos tanto e magico, mas uma vida nova tem "bonus e onus".

Mas queremos as coisas boas nao e? Entao aqui vai a minha opiniao sobre os EUA: Alem de ser um pais lindo a cultura me agrada muito, gosto do comportamento das pessoas que nao dao a minima pro modo como voce vive. O americano e muito desencanado e isso e otimo, tudo e muito pratico e moderno mas isso e o que se espera de um pais de primeiro mundo e eu estou amando esses "bonus".

Bem, falando da vida agora... eu morei durante um mes sozinha no apartamento onde pretendiamos morar, agora nao moro mais! Nos casamos no ultimo sabado 10 de maio e foi lindo, tudo muito simples mas o que pode ser mais bonito que a simplicidade? A cerimonia e recepcao foi na casa dos pais dele que sao pessoas incriveis e fizeram tudo pra que eu me sentisse o mais a vontade possivel, e apesar de eu ser a unica "estranha" no meu casamento, amei cada um dos convidados que foram super gentis, amaveis!

E finalizando, segue abaixo fotos do grande dia! Aplausos pra fotografa!

10 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns pelo casamento! Muitas felicidades e que Deus abençoe seu casamento e fortaleça o amor entre vocês. Penso que a fase mais difícil já passou, tudo vai ficar mais fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana! Confesso que agora que nao preciso ficar sozinha mais, esta muito mais facil mesmo! :)

      Excluir
  2. Parabéns pelo casorio! As fotos estao lindas :) o processo da adaptaçao pode ser lento mas acontece. Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens!!! que lindo, eu reaslmente tambem me sinto muito estranha, kkk estou me adptando o pior eo meu ingles que nao e fluente , estou estudando muito. eu casei dia 04 de abril. estou no texas!

    xeruu tudo de bom.

    nao esqueca de postar pra sabermos as novidades.

    jacqueline joy.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque! Pois e, a fase de adaptacao e sempre a mais dificil ne?! Mas a gente consegue... parabens pelo casamento, que bom saber que tudo esta dando certo! Se cuida, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cristiele achei teu blog hoje, sou casada a 4 anos com um americano e moramos no Brasil... E meu marido não aguenta mais isso aqui kkkkk. E ele aplicou o visto k3 é meio diferente do teu, mas estou mega ansiosa para vir o número do processo... Beijos...Joana
    P.S: não consegui ler todas as postagens, mas aos poucos vou lendo para me acalmar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana! Que legal que vcs comecaram o visto, o processo da um pouco de ansiedade mesmo mas passa rapido! Boa sorte e volte pra contar como esta sendo! Bjs..

      Excluir

Comente aqui!