Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fugindo do assunto...

Hoje eu quero me dar ao luxo de falar do que eu quero lol. Melhor de "quem" eu quero.

Quem me conhece sabe que eu sou fã N°1 da Beyonce, e ela no Brasil ta um bapho só! Não é pra menos também né, a mulher diva demais.

Infelizmente eu não tive oportunidade de ir ao show, mas fiquei mais ligada que plug de X-box, não perdi nada hehe... e como eu sou muito emocional, não aguentei quando vi essa cena
O video fala por si.

Que motivos ela teria pra impedir que os seguranças tirassem o rapaz do show? Nenhum, afinal ela é artista mais bem paga do mundo na atualidade e tem fãs no mundo inteiro, mas é aí que ta a coisa que define tudo o que ela é e tem, humildade.

No Brasil é comum ver artistas discutindo com fãs em pleno show, eu já vi uma dupla que é top aqui discutindo com um pessoal por que eles estavam em cima do alambrado impedindo outras pessoas de verem, imagina só se isso acontece com um deles, no mínimo rola um processo com indenização, mas quem nasce pra ser glitter nunca vai ser estrela né.

ALGUNS MOTIVOS QUE FAZEM LOUCA DE AMORES PELA DIVA:

1- A competência e o compromisso que ela assume com o trabalho, é de outro mundo. Quem acompanha a Diva sabe que todos os shows dela são extremamente ensaiados, e nada da errado. Considerando que ela é a maior artista internacional do momento, não é um trabalho fácil, convenhamos.

2- Ela se preparou desde criança pra ser como é, com os pais apoiando o sonho da estrelinha, o profissionalismo foi lapidado desde criança e isso fez dela o sol que nos ilumina.

3- Super organizada, nunca deixou a vida pessoal se misturar com a profissional, cada passo é cuidadosamente arquitetado, inclusive os momentos de diversão, e como ninguém é de ferro, quando quer curtir mais, fecha as portas, aproveita com a família e amigos não deixando brecha pra escândalos. (Eu nunca li nada dela envolvida em escândalo).

4- Ela é muito família e isso me comove, quantos artistas hoje em dia você conhece que prioriza a família? Poucos né, pois é, apesar de rica, poderosa, considerada uma das mulheres mais lindas do mundo, ela nunca se "aproveitou" disso e caiu na farra, se apaixonou, namorou, casou com um único homem que se diz apaixonada e tem uma filha linda. Mesmo quando eles tentam esconder, os paparazzis flagram o momento de amor e cumplicidade da família e eu só babo. Que fofura!

5- Diferentemente dos outros artistas que fazem musicas românticas, ostentação, ou mesmo minimizando as mulheres, o foco das musicas da Bey é a auto-estima feminina, vamos combinar, quem não assiste um show dela e não se sente linda e poderosa? Isso é uma das coisas que eu mais admiro na mega estrela, a capacidade de dizer que toda mulher é poderosa sem fazer de nenhum outro estilo um degrau pra isso. Ela deixa a mensagem dela lindamente, transmite o vírus e contagia até quem se diz auto-imune.

6- A humildade, ela reconhece que esta onde esta por que se preparou a vida toda pra isso, mas principalmente por que pessoas comuns "viram" o trabalho dela, somos nós que ouvimos a música dela, compartilhamos, vamos aos shows, e ela reconhece isso. Talvez por isso até hoje eu nunca tenha visto ela desfazer de nenhum fã, é atenciosa e amorosa, e quando quer privacidade, pede amavelmente sem ofender ninguém, de um jeito tão doce que quem vê pensa: "Vamos deixar a nossa rainha descansar".

7- A classe com que lida com as críticas, não da atenção pra fofoca e rumores, enquanto tem artista por aí que não sai da fila do fórum aguardando indenização por que ouviu uma bobagenzinha e não gostou. Ela sobe no palco e coloca qualquer crítica embaixo do salto 15 dela e dança Who Run the World por cima.

Ainda em êxtase com a Queen B no Brasil!

4 comentários:

  1. Cristiele cheguei até aqui porque Queen B é diva meeeesmo! Esse vídeo é de arrepiar, pensar que ela poderia ser tão soberba mas é tão humilde, só mesmo quem é Diva para ser assim! Mas aí claro, fui lendo os outros posts! Menina dá uma ajudinha para as amigas solteiras e conta onde foi que você conheceu o seu amor! :-)))
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Céu, obrigada pela visitinha! A Bey não é tuuudoo??? Eu amo demais essa mulher kkk... então Céu, respondendo a sua pergunta de como conheci o meu amor rss, ele morou no Brasil por dois anos como missionário e me conheceu por foto através de um amigo que foi companheiro dele na missão, ele gostou tanto da foto que desenhou!!! Ele desenha pessoas perfeitamente, qualquer dia vou postar um desenho dele... um bom tempo depois que ele terminou a missão, meu amigo ciumento resolveu me falar sobre ele, eu estasiei né, afinal não é todo dia que alguém te desenha por uma simples foto, eu queria conhecer a pessoa que fez aquilo hehe, peguei o nome dele, procurei no face e achei!!! Logo mandei uma mensagem, depois disso nunca mais perdemos contato, nos apaixonamos, ele me pediu em casamento e agora só estamos esperando o visto sair pra finalmente nos casar! E foi assim Céu rss... bjão e ótimo dia pra vc!

      Excluir
    2. Cris, que historia LIIIIIIIIIIIIINDA! Arrepiei até! Historia linda pra contar pros futuros filhinhos de vocês :) Boa sorte com tudo!

      Excluir
    3. Ainn brigada Stéfane, estou feliz demais com tudo acontecendo ^^

      Excluir

Comente aqui!