Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Paciência

Como tudo na vida o fim de semana também acaba e isso me deprime. Não que eu não goste de trabalhar mas junto com a segunda feira vem os clientes insuportáveis que tento lidar todos os dias. O Stephen já recebeu os primeiros documentos necessários pro início do processo do visto, e quando ele começar vai ser uma corrida contra o tempo pra tentar provar pro governo americano que temos um relacionamento de verdade. Mas o que eles querem mesmo não é saber se o meu relacionamento é real, mas encontrar algo mínimo que seja pra negar o nosso visto, o que é lamentável por que isso não vai acontecer. Toda essa pressão tem me deixado um pouco louca e mais uma vez eu pensei em terminar tudo, eu dei várias desculpas mas não adianta ele me conhece e de primeira adivinhou que eu estava com medo, como sempre estive. Acho que não seria tão difícil se a minha família estivesse me ajudando, mas isso não vai acontecer então eu estou definitivamente sozinha nessa luta. Mas tem uma coisa que eu agradeço todos os dias, pelo Stephen a paciência e a compreensão que ele tem tido comigo são surreais, eu nem me lembro quantas vezes quis sair dessa situação e todas as vezes ele me trouxe de volta, e o que ele acha? O amor é a única coisa que importa na opinião dele, se temos amor podemos conseguir tudo o que queremos, foi isso que ele me disse nesse final de semana e quer saber? Isso eu não consigo esconder, eu amo ele mais do que tudo nesse mundo. As vezes eu me pergunto o que eu fiz pra merecer alguém como ele na minha vida, ele me ama de um jeito diferente não desiste por nada e isso me faz sentir segura, me faz ver que valeu a pena tudo que eu abri mão pra viver isso. A segunda feira está só começando e eu sei que vai ser um dia bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!