Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O fim de semana

Eu trabalho em dois empregos, a minha ânsia pelo final de semana vai além do normal. O plano era simples, tirar uma soneca no sábado, comer, assistir um filme, comer mais e dormir mas as vezes um telefonema é o suficiente pra uma mudança radical de planos. Um acidente tira a vida de um jovem de 21 anos, deixou 6 irmãos, uma filha linda e uma mãe. Na verdade eu não lamento tanto pelos outros como por ela, a mãe. O choque foi tão grande que nem as lágrimas desciam, totalmente estasiada foi assim que Joana ficou quando demos a notícia. Agradeço tanto por Deus proteger os meus familiares todos os dias, mas a sensação de impotência por não poder ajudar mais essa família é inevitável. Orar é tudo o que eu tenho feito e vou continuar fazendo, que Deus de forças à essas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!