Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lembranças

Eu falei com o Michael esse final de semana, não posso negar que as vezes sinto falta de uma companhia como a dele, divertido, inteligente. Eu tinha medo de me aproximar e ressuscitar sentimentos que um dia foram tão fortes mas no fundo eu sabia que um dia ia ter que encarar. Esse dia chegou e os assuntos inacabados também e foi tudo exatamente como eu imaginava, os porquês não respondidos foi o grande tópico da conversa. Por um momento eu pensei que poderia sentir tudo de novo, saber que ele ainda tem sentimentos por mim poderia ser devastador. Mas a honestidade estava acima de tudo e foi o ingrediente principal pra dissipar qualquer sombra de dúvidas. A conversa mudou tudo, foi simplesmente revelador, o medo foi embora no momento em que desligamos a câmera e eu tive mais uma prova de que fiz a escolha certa pra minha vida, que o que eu falo pro Stephen todos os dias várias vezes ao dia, é algo real, existente, concreto; eu o amo e mais do que qualquer outra coisa que quis na vida, eu quero estar com ele e quando esse dia chegar, uma nova vida vem junto e o meu objetivo é único, dar tudo de mim pra que o Stephen seja o homem mais feliz desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!